ZON@FON atinge 1 milhão de acessos mensais

zon
O serviço de internet sem fios ZON@FON atingiu, durante o mês de Julho, a marca de um milhão de acessos, constituindo “um recorde absoluto da utilização de redes Wi-Fi em Portugal”, defende a operadora.

Num total de 48 milhões de minutos de utilização, os clientes efectuaram, em apenas um mês, o tráfego que corresponde ao download de 98 mil CDs de 700 MB.

Com uma cobertura que excede os 450.000 mil pontos de acesso (hotspots), o serviço tem registado um enorme sucesso entre os turistas e visitantes ao nosso País, que podem adquirir 5 dias de acesso à internet por apenas 7,50€.

Os clientes de internet da ZON beneficiam de acesso grátis ao serviço, sem qualquer limite de tempo ou tráfego. O serviço permite, assim, assegurar a conectividade, através de computador portátil, smartphone ou tablet, mesmo no período de férias.

Portugal assume-se, desta forma, como uma referência mundial na disponibilização de redes Wi-Fi, que constituem uma mais-valia no desenvolvimento da Sociedade de Informação e Economia nacionais.

Fonte: ZON

Quinta-feira, 04 Agosto 2011 10:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor