Dolce Vita Porto reforça leque de marcas

Doolce_Vita

O centro comercial Dolce Vita Porto inaugurou novos espaços das marcas Mango, Tendências Fashion Store e Carlos Santos Hair Shop. Deste modo, o centro comercial fortalece o leque de marcas ligadas à moda e vestuário, acessórios e produtos de beleza e estética.

A Mango, vem reforçar a componente de moda do Dolce Vita Porto, área que constitui o distingue da concorrência. A partir de agora, no segundo piso, os visitantes podem conhecer as propostas da nova colecção da Mango.

Também disponível está a Tendências Fashion Store, uma loja especializada em artigos de homem, mulher e viagem da conceituada marca Cavalinho, construída a pensar nos que procuram associar da melhor maneira vestuário e acessórios.

Para completar, por enquanto, o leque de ofertas, o centro comercial inaugurou a Carlos Santos Hair Shop, loja que oferece todo o tipo de produtos de beleza e estética para profissionais e público em geral.

Fonte: LPM

Quarta-feira, 10 Agosto 2011 12:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor