Vivafit entra no mercado do Chipre

DSC_6102
O grupo de ginásios Vivafit assinou no passado dia 10 de Agosto, em Nicósia, Chipre, um acordo com dois empresários locais, marcando a entrada da PME nacional naquele país. Com a presença do Ministro das Finanças da República Turca do Norte do Chipre, Ersin Tat, o documento foi rubricado pelo CEO da marca portuguesa, Pedro Ruiz, e por dois empreendedores cipriotas.

A assinatura do acordo comporta apenas 25 ginásios na República do Chipre e na República Turca do Norte do Chipre e, por isso, os contratos prevêem a possibilidade de expansão imediata para a Turquia, com capacidade para 400 Vivafits, ficando igualmente definida a preferência para o master daquele país.

Este acto marca a entrada no VivaFit num país muçulmano. “É um posto avançado para todas as repúblicas turcas e será o centro de formação de todas elas pelo facto do inglês ser uma língua falada por toda a população do Chipre, além do turco ou do grego”, referiu o CEO da Vivafit, Pedro Ruiz, acrescentando que “outra vantagem é que no Chipre todos falam correctamente inglês, podendo vir a tornar-se no centro de formação para todas as repúblicas turcas: Turquia, Cazaquistão; Azerbeijão; Uzbequistão; Quirguistão; Turquemenistão”.

O primeiro centro abre na principal artéria de Nicosia no fim de Outubro. Chipre é, assim, o quinto país a deter a insígnia Vivafit, depois das entradas no Uruguai, Singapura, Índia e Espanha

Fonte: PSO

Terça-feira, 16 Agosto 2011 13:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor