ArtChezMoi inaugura amanhã segunda exposição offline

Catarina_pintura
A Galeria de Arte Contemporânea online ArtChezMoi inaugura amanhã, 18 de Agosto, no Corinthia Hotels, em Lisboa, a sua segunda exposição offline: “Online to Offline v.2”. O evento apresenta trabalhos dos artistas portugueses Catarina Castel- Branco e Pedro Charters d’Azevedo e estará patente até dois de Outubro.

A galeria aposta, uma vez mais, em expor ao vivo os quadros que tem para aquisição no seu site, permitindo a todos os clientes e interessados o contacto directo com os mesmos e, assim, quebrar a barreira física que por vezes ainda pode existir.

“O trabalho de Catarina Castel-Branco tem um distinto toque orgânico, não apenas pela temática, centrada nas plantas pintadas e desenhadas em cores que nos remetem à terra, mas também pelo modo liberal com que dispõe os elementos pictóricos. Tal como um ‘herbário criativo’, a sua obra resulta de um apanhado de memórias, extraindo verdades intemporais de espaços entre a luz e a sombra”, explica a organização.

Por seu turno, o trabalho de Pedro Charters d’Azevedo baseia-se numa pintura abstracta, guiada por uma “consciente forma de instinto, com uma abordagem que reflecte tanto Paul Klee, ‘a pintura torna visível o invisível’, como Henri Matisse, afirmando ‘nunca ter pintado os objectos mas sim o que está entre eles’”, evidencia a organização da exposição. Pedro Charters d’Azevedo captura a essência efusiva das energias da emoção e do pensamento.

Recorde-se que a primeira exposição offline da ArtChezMoi – “Online to Offline v.1”-, está patente até 31 de Agosto no Hotel Fontana Park, em Lisboa, e apresenta trabalhos dos jovens artistas portugueses Marta Alvim e Pedro Batista.

Fonte: PSO

Quarta-feira, 17 Agosto 2011 09:40


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor