Portucel Soporcel marca presença na FACIM’2011

facim_copy
O grupo Portucel Soporcel marca presença na 47ª edição da Feira Internacional de Maputo (FACIM), que começa dia 29 de Agosto e se prolonga até dia 4 de Setembro, com o objectivo de consolidar a sua presença neste mercado.

A FACIM’2011 vai contar com a presença de mais de 200 empresas moçambicanas e mais de 29 estrangeiras. O certame irá realizar-se, pela primeira vez, no distrito de Marracuene, nos arredores de Maputo, estando a cargo da AICEP Portugal Global a dinamização da representação de Portugal neste evento.

No âmbito do projecto de desenvolvimento em curso em Moçambique, o grupo Portucel Soporcel está actualmente a realizar trabalhos de campo e a desenvolver plantações florestais experimentais. Este projecto compreende operações numa área concessionada correspondente a 173 mil hectares de terreno na Zambézia, que deverão ser complementados com uma área adicional de 220 mil hectares na Província de Manica.

Com esta participação na FACIM, o grupo pretende não só dar a conhecer o projecto florestal que está a desenvolver no mercado moçambicano, mas também divulgar e promover localmente as suas marcas Navigator e Discovery, contribuindo assim para a notoriedade e afirmação do grupo Portucel Soporcel pela qualidade dos produtos que oferece em Moçambique.

Fonte: imago

Segunda-feira, 22 Agosto 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor