Murdoch pagou a Coulson enquanto este era assessor de Cameron

news-of-world-logo1

A News Corporation, empresa de Rupert Murdoch, pagou a Andy Coulson durante o período em que este trabalhou com o primeiro-ministro britânico, David Cameron. A informação é avançada hoje pela BBC referindo que este pagamento foi efectuado até ao final de 2007 e que, para além disso, o jornalista também teve direito a seguro de saúde e a carro de empresa.

Preso a 8 de Julho deste ano por suspeitas de estar envolvido no escândalo de escutas ilegais, Andy Coulson arrecadou várias centenas de milhares de libras, por parcelas, como indemnização.

Relativamente a este assunto avançado hoje pela BBC, a News Corporation ainda não fez qualquer comentário.

Fonte: Dinheiro Vivo

Terça-feira, 23 Agosto 2011 15:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor