Como reforço da aposta da marca na esfera da inovação, a aplicação encontra os postos de abastecimento em redor do local onde o utilizador se encontra graças a um sistema de geolocalização. A aplicação também dispõe pesquisas por horário, cafetaria e restaurante, lavagem, loja ou qualquer outro serviço que o cliente precise num determinado momento e local.
A app dispõe ainda de um sistema de segurança, que previne o condutor para a presença de radares, e consegue traçar percursos, exibindo os postos de abastecimento que se situam no caminho, como se fosse um GPS. Os utilizadores podem consultar as incidências do trânsito e das estradas e localizar facilmente o lugar onde estacionou o seu automóvel. Por fim, é ainda possível pesquisar informação sobre cinemas, restaurantes, hotéis, farmácias ou outros pontos de interesse.
Cláudia Soares-Mendes, directora de comunicação de marketing da Cepsa Portuguesa diz que a aplicação vai ao encontro da “nova estratégia de actuação da Cepsa, que contempla o lançamento de inovações úteis a pensar nos nossos clientes, sendo transversais a toda a nossa actividade”.
Fonte: Inforpress