Moniz recusa convite para programa na RTP

joseeduardomoniz

José Eduardo Moniz, vice-presidente da Ongoing, confirma ter sido convidado para colaborar com a RTP no entanto, afirma que não lhe é possível “assumir compromissos que acolhessem uma presença regular em écran”.

Numa nota enviada à imprensa, o vice-presidente do grupo detentor do Diário Económico refere que foi convidado por Nuno Santos, director de informação da RTP, “para ponderar a possibilidade de colaborar regularmente com aquela empresa”. A participação de Moniz seria num programa semanal “dedicado à análise da actualidade”, refere essa mesma nota.

No âmbito deste convite, a comissão de trabalhadores da RTP mostrou-se contra o regresso de Moniz à estação pública. Em reacção a essas notícias, o empresário refere: “Se tivesse decidido aceitar o convite e como os que me conhecem bem sabem, não seria a opinião de quem a compõe que me demoveria quanto aos meus propósitos”.

Recorde-se que o Diário de Notícias noticiou no passado dia 2, que José Eduardo Moniz teria sido convidado para um programa de análise da actualidade na estação pública.

Fonte: Diário Económico

Terça-feira, 06 Setembro 2011 10:11


PUB