Stephen M.R. Covey marca presença na Happy Conference 2011

hc
O autor do bestseller “The Speed of Trust – The one thing that changes everything”, Stephen M.R. Covey, vai intervir na Happy Conference de 2011 enquanto orador, discursando sobre o papel, importância e impacto da confiança nas pessoas, organizações, sociedade e economia global.

“Com uma intervenção inspiradora, Stephen M.R. Covey pretende na Happy Conference 2011 fomentar uma atitude de resiliência, capacidade de criação e acção em tempos de adversidade”, refere a organização.

A Happy Conference 2011 é a terceira edição de uma linha de conferências dirigida a líderes e empresários nacionais; gestores de recursos humanos, comunicação e marketing; criativos; consultores e todos os profissionais que reconhecem a felicidade, a confiança e a criatividade humana como factores fundamentais ao desenvolvimento económico e social.

A conferência conta com o patrocínio da REN, Franklin Covey, Activo Bank, ANA, Carat, Cegoc, Continente, EDP, Group Your, Janssen, Groupe BEL, Grupo Martifer, Novabase e Siemens, tendo como responsáveis pelo seu conceito e gestão global a WIN World e a Terra dos Sonhos.

Tendo como parceiros a Quodis, EasyPay e JLMA, a Happy Conference 2011 com Stephen M.R. Covey terá lugar no dia 20 de Outubro, no Teatro Tivoli, em Lisboa, com início marcado para as 9 horas.

Fonte: JLM & Associados

Sexta-feira, 16 Setembro 2011 11:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor