Chamartin Imobiliária distinguida internacionalmente

chamartn
A Chamartin Imobiliária acaba de ver reconhecido internacionalmente o seu trabalho em prol da qualidade, ambiente, segurança e saúde no trabalho nos centros comerciais em que opera. A certificação do Sistema de Gestão Integrado foi reforçada com a distinção “zero não conformidades” pelo organismo internacional Bureau Veritas Certification.

A distinção reconhece a qualidade e a eficiência do Sistema de Gestão implementado, com destaque nas áreas de Reail (Centros Comerciais Dolce Vita), Corporate Solutions (escritórios e Armazéns) e KidZania.

A equipa de auditoria salientou como pontos fortes aspectos como a maturidade das práticas de gestão e o envolvimento das equipas dos centros comerciais Dolce Vita, o planeamento dos projectos de desenvolvimento e implementação na KidZania, a aplicação informática de gestão do Sistema Integrado, a divulgação regular dos resultados de desempenho, o envolvimento dos colaboradores, as práticas de comunicação de sustentabilidade e comunicação com entidades prestadoras de serviços.

Com esta certificação, a KidZania torna-se, assim “o primeiro parque temático do país e o primeiro da rede mundial da KidZania a conquistar as três certificações qualidade, ambiente e segurança e saúde no trabalho”, refere a insígnia.

O trabalho desenvolvido pela Chamartín Imobiliária na política de sustentabilidade tem sido premiado com várias distinções, nomeadamente a inclusão no Top 21 das empresas na área da sustentabilidade, o segundo lugar no índice de responsabilidade climática da ACGE, desenvolvido pela EuroNatura, e o oitavo lugar na categoria Creavity and Communications do CR Reporting Awards 2008, premiando a qualidade do Relatório de Sustentabilidade da Chamartín.

Fonte: LPM

Segunda-feira, 19 Setembro 2011 10:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor