Alcino, Antiga Barbearia do Bairro, Attitude, Boa Boca Gourmet, Boca do Lobo, BRABBU, Chapéu, Crere, Delightfull, Koket, Myface, Sogevinus, Tapetes Beiriz, Temahome, Tralhão Furniture, Renova e Viarco serão as grandes protagonistas desta missão, inserida na London Design Week, um dos maiores eventos do design mundial.
Apesar de partilharem o mesmo espaço, cada marca terá oportunidade de dar a conhecer individualmente os seus produtos a um vasto público de arquitectos, designers, decoradores e retalhistas do mercado. A meta final é gerar negócio e, assim, contribuir para o aumento das exportações nacionais.
Uma meta assumida pela Portugal Brands, cuja directora de Marketing, Ana Gomes, considera que “é em momentos de crise que se identificam as oportunidades mais acertadas e as empresas mais inovadoras”. Esta selecção de design nacional – acrescenta – é “representada por um conjunto de marcas capazes de entender o valor e a importância da internacionalização “ na actual fase do país.
A completar três anos, a Portugal Brands propõe-se continuar a ser “líder no maior movimento de promoção de marcas portuguesas no mundo”: “Queremos ser estratégicos para o desenvolvimento das exportações das empresas portuguesas, afirma o ceo e fundador da empresa, Amândio Pereira.
Depois de Londres, a próxima missão será em a Maison & Object, marcada para Janeiro em Paris.
Fonte: PortugalBrands