Design nacional mostra-se em Londres

Portugal_Brands

Promover o talento nacional é o objectivo da Portugal Brands com a participação na Decorex Londres:  assim, de 25 a 28 de Setembro, 17 marcas vão mostrar ao mundo o que de melhor se faz em Portugal.

Alcino, Antiga Barbearia do Bairro, Attitude, Boa Boca Gourmet, Boca do Lobo, BRABBU, Chapéu, Crere, Delightfull, Koket, Myface, Sogevinus, Tapetes Beiriz, Temahome, Tralhão Furniture, Renova e Viarco serão as grandes protagonistas desta missão, inserida na London Design Week, um dos maiores eventos do design mundial.

Apesar de partilharem o mesmo espaço, cada marca terá oportunidade de dar a conhecer individualmente os seus produtos a um vasto público de arquitectos, designers, decoradores e retalhistas do mercado. A meta final é gerar negócio e, assim, contribuir para o aumento das exportações nacionais.

Uma meta assumida pela Portugal Brands, cuja directora de Marketing, Ana Gomes, considera que “é em momentos de crise que se identificam as oportunidades mais acertadas e as empresas mais inovadoras”. Esta selecção de design nacional – acrescenta – é “representada por um conjunto de marcas capazes de entender o valor e a importância da internacionalização “ na actual fase do país.

A completar três anos, a Portugal Brands propõe-se continuar a ser “líder no maior movimento de promoção de marcas portuguesas no mundo”: “Queremos ser estratégicos para o desenvolvimento das exportações das empresas portuguesas, afirma o ceo e fundador da empresa, Amândio Pereira.

Depois de Londres, a próxima missão será em a Maison & Object, marcada para Janeiro em Paris.

Fonte: PortugalBrands

Segunda-feira, 19 Setembro 2011 12:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor