Campanha de turismo do El Corte Inglés com resultados positivos

corte-ingles

Durante o primeiro semestre do ano, o número de turistas que visitaram os armazéns El Corte Inglés de Lisboa e Gaia-Porto cresceu acima dos dois dígitos. Esta comparação tem em conta o período homólogo do ano anterior.

De acordo com a direcção do El Corte Inglés, o crescimento relaciona-se com o reforço do investimento nas campanhas de comunicação nos mercados internacionais, que tinham como objectivo atrair mais turistas para as cidades de Lisboa e Gaia-Porto, sobretudo no que se refere ao segmento dos city breaks e destinos de compras.

Com esta tipo de campanha, a marca pretende não só promover o turismo e aumentar o fluxo de visitantes, como também divulgar os produtos tradicionais portugueses através da oferta de um vale para degustação de vinho do Porto e de pastelaria tradicional, assim como de um azulejo pintado à mão, cuja imagem, declinada nos meios de comunicação (outdoors, revista e vídeo publicitário), foi criada pela equipa de criativos do El Corte Inglés e tem por base painéis do Museu Nacional do Azulejo. 

Fonte: El Corte Inglés

Domingo, 25 Setembro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor