Exame surge com novo grafismo e nova campanha publicitária

Capa_Exame
A revista Exame surge amanhã nas bancas com um novo grafismo e uma nova campanha publicitária. Com o claim “tudo o que passa nos negócios, passa pela Exame”, a iniciativa estará disponível em televisão, rádio e imprensa.

A campanha engloba antigas declarações feitas à Exame pelos actuais protagonistas da economia em Portugal, como o ministro da Economia, Álvaro Santos Pereira, ou o ministro das Finanças, Vítor Gaspar.

Além da nova campanha, a Exame sofreu ainda uma reformulação gráfica visível na edição deste mês.

“Como líder de mercado, a Exame tenta sempre inovar e surpreender os seus leitores. A revista vai ter uma leitura mais fluída e uma estética mais actual, mantendo a qualidade dos seus conteúdos”, explica a directora da revista – Isabel Canha.

Fonte: Impresa

Quarta-feira, 28 Setembro 2011 10:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor