Pais do Amaral vai lançar canal para concorrer com SportTV

Football

Miguel Pais do Amaral, presidente não-executivo da Media Capital, avançou ao Diário Económico que tem planos para a criação de um canal concorrente à SportTV, “dedicado a diversas modalidades internacionais”.

Sem avançar qualquer esclarecimento acerca do funcionamento do canal, toda esta questão é levantada na altura em que a TVI entregou uma proposta à UEFA sobre a transmissão dos jogos da Champions League em Portugal.

Indagado sobre os conteúdos pretendidos para o canal, o presidente não-executivo da Media Capital refere apenas que estão interessados em “muitos”. “Há muita oferta de produtos internacionais, pelo que não será difícil ter um canal muito competitivo”, refere Pais do Amaral ao Diário Económico.

Assim, na corrida pelos direitos da liga milionária, estão Pais do Amaral e Joaquim Oliveira, presidente do Conselho de Administração da SportTV. Ao Económico, Pais do Amaral avança que caso seja escolhido pela UEFA, “os jogos da Champions vão somar-se à Liga Espanhola, já adquirida”.

O arranque deste novo canal de desporto será feito dentro de, sensivelmente, dois anos.

Fonte: Diário Económico

Quarta-feira, 28 Setembro 2011 12:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor