La Redoute cria Dressing Room

la_redoute_dressing
A La Redoute acaba de lançar uma nova aplicação no site: Dressing Room, a qual permite experimentar roupa sem sair de cada, através de a ajuda de um manequim virtual.

Para utilizar esta funcionalidade é simples: basta escolher um manequim virtual, criar um look com as peças disponíveis no guarda-roupa, publicar na galeria, encomendar, votar no look favorito no separador Galeria e, por fim, partilhar com os amigos do Facebook, twitter ou e-mail.

“É preciso reequacionar todas as formas de comunicação e estar sempre um passo à frente para superar as expectativas dos consumidores. A inovação é, sem dúvida, a melhor ferramenta para o conseguirmos. É imprescindível criar novas sensações junto dos clientes, inovar com novas possibilidades, dar-lhes acesso a um novo mundo”, diz Paulo Pinto, director-geral da Redcats Portugal.

Sempre atenta às inovações tecnológicas e às necessidades imediatas dos consumidores, a La Redoute aposta cada vez mais na democratização da moda e acrescenta uma mais-valia aos seus serviços online.

Fonte: YoungNetwork

Quinta-feira, 29 Setembro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor