WOM com campanha de responsabilidade social

wom
A agência de marketing Word-of-Mouth (WOM), através da plataforma Embaixadores.com, lançou uma campanha de responsabilidade social com o objectivo de concretizar o sonho de três crianças com doenças graves, as quais integram o projecto da Make a Wish Portugal, parceiro no desenvolvimento da iniciativa.

Para participar na campanha basta visitar a galeria no WOMCast criado para o efeito e fazer “Gosto” no desejo mais especial. Desta forma, e através da partilha de informação no Facebook e Twitter, a WOM apela à mobilização dos embaixadores inscritos na plataforma, assim como à adesão de novos embaixadores que possam tornar possível o desafio. Os votos devem ser feitos até ao dia 20 de Outubro.

Francisco Ascensão, director-geral da WOM, explica: “Esta é a acção ideal para envolver os nossos embaixadores de uma forma mais humanizada. Com este projecto, a comunidade Embaixadores.com poderá ir além dos projectos de carácter comercial em que habitualmente está envolvida e assim partilhar uma experiência gratificante a todos os níveis”. A parceria com a Make a Wish Portugal foi “uma decisão simples e imediata, tendo em conta o sucesso dos projectos já assegurados pela Fundação mas, principalmente, por todos os sonhos ainda por realizar”, acrescenta.

Além da votação em curso no WOMCast, qualquer outra pessoa poderá também ajudar: basta realizar uma chamada para o número 760 300 650 (número de valor acrescentado – 0,60€ + IVA – pertencente à Fundação Make a Wish Portugal) e, assim, contribuir para a concretização dos outros dois sonhos.

Fonte: Lift

Segunda-feira, 10 Outubro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor