Lewis PR com grandes resultados

lewis_pr
A Lewis PR anunciou os resultados financeiros para o ano fiscal de 2011, que terminou em Julho deste ano, com as receitas a crescerem 14 por cento, para atingir os cerca de 26 milhões de euros, e os proveitos a subirem mais de metade do valor das receitas.

Para o grupo, a região mais forte foi a da Europa continental, onde se insere Portugal, representando 48 por cento das receitas. Os Estados Unidos também obtiveram um crescimento significativo, equivalendo a um terço das mesmas. Sentido em todas as regiões foi o incremento dos serviços digitais, com especial incidência no crescimento da consultoria de social media, SEO e nos serviços de produção de conteúdos digitais.

“Temos de agradecer primeiramente estes números aos nossos clientes e às nossas equipas em todo o mundo,” refere Chris Lewis, CEO. “As nossas prioridades são criar campanhas de sucesso para os nossos clientes e oferecer desafios e oportunidades de carreira aos nossos colaboradores. Isto só pode ser conseguido através de um crescimento contínuo, reinvestimento e inovação. Este ano conseguimos novamente alcançar os três”.

No último ano fiscal, a Lewis adquiriu a PageOne PR (agora Lewis Pulse), nos Estados Unidos, alargando, assim, a oferta do grupo na área de social media B2B. Este ano foi ainda concluída a integração da agência belga Leads United, adquirida em 2009.

Fonte: Lewis PR

Terça-feira, 11 Outubro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor