Happy Brands com novo director-geral

Tiago_Charrua

A Happy Brands anunciou Tiago Charrua, sócio e fundador da empresa, como sendo o seu novo director-geral. Em comunicado, a empresa refere que “dar continuidade ao projecto de uma nova agência, com uma nova atitude para responder a um novo paradigma de mercado e de comunicação, é a missão” do novo director-geral.

Com formação base em Jornalismo e 7 anos de experiência em agências de publicidade, Tiago Charrua , refere em comunicado que “a indústria criativa, as empresas e as marcas que estão no mercado português podem contar com uma agência com um posicionamento diferenciado, especialista na produção de conteúdos criativos, com recurso a novas técnicas e tecnologias, capaz de responder com eficácia às novas tendências e exigências dos consumidores modernos”.

Actualmente, o profissional vai gerir uma equipa de 12 profissionais, “apresentando soluções de comunicação multidisciplinares, integradas e interativas, onde o pensamento estratégico e a sua implementação assumem um peso determinante”.

Fonte: Happy Brands

Domingo, 16 Outubro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor