NewsSearch apresenta nova imagem e serviços

NewsSearch_-_Logo_copy

A NewsSearch apresentou ao mercado a sua nova identidade corporativa e alguns novos serviços especialmente voltados para as plataformas digitais e redes sociais. Com 5 anos de existência, a empresa fez este rebranding “com o objectivo de reforçar a proximidade com os seus clientes, que reflecte o início de um novo ciclo de crescimento”.

Paralelamente, a NewsSearch anunciou a estreia do seu novo serviço NS Analytics que, segundo empresa, vem reforçar as suas competências “na medição e análise de campanhas de comunicação, através de novas metodologias e métricas que permitirão avaliar a eficácia das ações, como o grau de penetração da mensagem, a performance dos canais utilizados, o ROI (Return On Investment) e o impacto sobre os resultados do negócio”.

“A NewsSearch tem investido continuamente na vertente tecnológica, nomeadamente na criação de serviços inovadores e diferenciados, de elevado valor acrescentado”, diz João Silva, director-geral da NewsSearch, em comunicado.

Fonte: PressDirecto

Terça-feira, 18 Outubro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor