Máxima volta a distinguir mulheres de negócios

Mulher de Negcios Mxima copy

A revista Máxima volta a distinguir a excelência profissional no feminino com o Prémio Máxima de Negócios, este ano dividido em duas categorias – “Mulher de Negócios do Ano” e “Mulher Executiva do Ano”.

 

Esta é uma iniciativa conjunta com o Jornal de Negócios, igualmente uma publicação do grupo Cofina Media. O que está em causa é a eleição das mulheres que, sendo empresárias ou altos quadros de empresas, se tenham evidenciado no tecido empresarial português.

A “Mulher de Negócios do Ano” será eleita entre empresárias, presidentes e administradoras de empresas reconhecidas como personalidades de sucesso. A “Mulher Executiva do Ano” sairá de um conjunto de directoras, executivas de primeira linha e empreendedoras que se perfilam como a futura geração de líderes.

Os leitores das duas publicações terão uma palavra decisiva na escolha das três finalistas, a partir de uma lista de 25 candidatas selecionadas previamente por um júri presidido por Laura Luzes Torres, directora da revista. O perfil de cada uma será publicado hoje pelo Jornal de Negócios e na edição de Novembro da Máxima.

No final da votação, as três nomeadas mais votadas para cada prémio passarão à fase final de selecção, da responsabilidade de um júri composto pelas anteriores vencedoras do Prémio Máxima Mulher de Negócios, presidido pela directora da Máxima.

Fonte: BAN

Quinta-feira, 20 Outubro 2011 23:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor