Um briefing para a Eficácia!

Fernando Zagalo  ceo da Film BrokersEstamos a ser eficazes porque temos resultados naquilo que andamos a fazer. E bons. Por isso, sermos patrocinadores dos Prémios à Eficácia da Comunicação é uma decisão estratégica de vital importância e significado para nós. Tem tudo a ver! E não é recente. É desde que existem!

– Precisamos de uma campanha que tenha muita eficácia!

Os filmes que forem produzidos devem ser, acima de tudo, extremamente eficazes. Claro que precisamos e queremos ter uma excelente proposta criativa mas a campanha não pode deixar de ter os resultados, no mínimo, esperados!

– É óbvio que estamos a trabalhar para os superar!

– E atenção aos valores porque para sermos eficazes temos que respeitar os budgets indicados. É vital sabermos onde e como estamos a investir o dinheiro.

Devemos trabalhar com empresas e parceiros que nos dêem confiança para que juntos possamos atingir a eficácia a que nos propomos.

– Olhe Fernando Zagalo, que tenham, numa palavra,  eficácia!”

Os tempos nunca foram, muito menos agora, tempos em que não se saiba onde e como investir o dinheiro disponível para comunicação, e cá estamos nós mais um ano. Sempre ao lado dos nossos clientes a fazer aquilo Estamos a ser eficazes porque temos resultados naquilo que andamos a fazer. E bons. Por isso, sermos patrocinadores dos Prémios à Eficácia da Comunicação é uma decisão estratégica de vital importância e significado para nós. Tem tudo a ver! E não é recente. É desde que existem!

Um briefing para a Eficácia! que gostamos e que sabemos fazer que é gerir os budgets de produção dos nossos clientes.

Todo o budget de produção audiovisual, de fio a pavio. Na Film Brokers sempre acreditámos no nosso caminho e continuamos a desempenhar o nosso papel de acordo com a nossa estratégia, curiosamente, igualzinha sem tirar nem por, à definida no primeiro dia em que aparecemos, 1 de Setembro de 2003.

Tem tudo a ver com a forma como iniciámos este mesmo caminho, como trabalhamos e encaramos a vida, que é de uma forma simples e por isso eficaz, de uma forma directa, sem truques, sem rodeios e por isso mesmo transparente e eficaz.

A FB foi pioneira e inovou num mercado maduro, com práticas antigas e há muito enraizadas, conseguindo através da competência, eficácia de organização e desempenho, um lugar de destaque que nos é atribuído por todos os intervenientes nesta indústria que é a publicidade. É bom quando nos dizem que é por mérito próprio.
A Film Brokers sempre acreditou, por isso, na Eficácia.

Há vários factores que definem esta característica. Falando de um que me ocorre assim de repente: resultados! Nada pode ter mais eficácia do que a demonstração desse facto através dos resultados.

Estamos a ser eficazes porque temos resultados naquilo que andamos a fazer. E bons.

Por isso, sermos patrocinadores dos Prémios à Eficácia da Comunicação é uma decisão estratégica de vital importância e significado para nós. Tem tudo a ver! E não é recente. É desde que existem! Desde o primeiro ano que tivemos a possibilidade e o privilégio de poder estar presentes neste evento, por todos considerado o mais significativo e importante desta área.

Os Prémios à Eficácia da Comunicação são os mais importantes desta área pois são os únicos que premeiam os resultados. São objectivos. Têm assim o mérito de colocar todos os intervenientes focados numa mesma orientação estratégica e com o mesmo sentido de negócio: resultados!

Não há nada mais eficaz!

Fernando Zagalo,
ceo da Film Brokers

Terça-feira, 25 Outubro 2011 08:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor