30 mil “estrelas” no ar com a TMN

30 mil “estrelas” no ar com a TMN
Na passada terça-feira, 1 de Novembro, o Fenómeno TMN lançou 30 mil balões biodegradáveis em 20 cidades do país, ilhas incluídas. Ao todo foram acesas 11.111 luzes de led, tal como a operadora previa, compondo, assim uma linha de nylon de cerca de 72 quilómetros.

De norte a sul do país, não esquecendo as ilhas, e até ao dia de hoje, a TMN promove um movimento nacional, com o qual pretende mostrar como juntos “podemos mesmo fazer a diferença e criar um momento especial e inspirador para Portugal”, refere a operadora.

Para que as “estrelas” se acendessem, estiveram envolvidas no terreno mais de 200 pessoas e foram precisas 200 horas para que tudo estivesse a postos.

De acordo com a TMN, o movimento quintuplicou por dia o número de fãs no Faceboook da insígnia (833.450 fãs no total dos perfis TMN), tendo o conteúdo sido partilhado mais de 40 mil vezes.

As “estrelas” estarão acesas durante três dias consecutivos – entre 1 de Novembro até ao dia de hoje, 3 de Novembro –, formando correntes de luz com a dimensão do céu.

Fonte: PT

Quinta-feira, 03 Novembro 2011 10:31


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor