Público reformula painel de opinião

Pblico - Logo
António Correia de Campos, Paulo Rangel, Manuel Loff e Francisco Assis são os novos quatro cronistas do jornal Público. Para além dos cronistas, “está aberta uma página semanal para um colunista estrangeiro sobre temas da actualidade mundial”, informa o diário.

Estes nomes surgem com o objectivo de reforçar o painel de opinião do jornal da Sonaecom, “de forma a respeitar o equilíbrio e pluralidade das várias tendências de opinião da sociedade”, refere o Público em comunicado.

Os novos cronistas do Público juntam-se assim a Rui Tavares, Pedro Lomba, Vasco Pulido Valente, Miguel Esteves Cardoso, José Pacheco Pereira, José Manuel Fernandes, frei Bento Domingues, João Carlos Espada, Teresa de Sousa, Francisco Teixeira da Mota, José Vitor Malheiros, São José Almeida, André Freire, Carlos Fiolhais e Santana Castilho.

Além disso, contamos ainda com o provedor do leitor José Queirós, aos Domingos, e Miguel Gaspar que “volta ao painel onde assinará uma coluna quinzenal”.

O Público faz também saber que as colunas de Eduardo Cintra Torres e Jorge Mourinha são suspensas do suplemento P2 e que se prevê que passem, em 2012, para o online.

Fonte: Público

Segunda-feira, 07 Novembro 2011 11:19


PUB