Heineken desafia consumidores a criar garrafa

 

Heineken desafia consumidores a criar garrafa
A Heineken, marca do portefólio da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), vai desafiar os consumidores, através da página de Facebook da marca, a criarem uma nova imagem da garrafa de Heineken para uma edição limitada.

A iniciativa surge no âmbito dos 140 anos do lançamento da insígnia na Holanda, que se comemorará em 2013. Deste modo, a Heineken dá a oportunidade aos consumidores de todo o mundo de verem a sua criação materializada numa edição limitada de pack comemorativo, constituído por quatro garrafas de alumínio.

Os interessados em participar devem submeter as suas candidaturas, a partir de dia 1 de Dezembro e até 1 de Fevereiro do próximo ano, através do site Your Future Bottle. Os projectos serão, posteriormente, dados a conhecer no Facebook da marca.

Um júri composto por três elementos, do qual fazem parte um elemento de uma agência de design, um designer e o gestor de design global da Heineken, apurarão o vencedor da iniciativa.

Rui Patriarca, responsável pelo marketing da marca Heineken em Portugal, explica: “A Heineken pretende estar cada vez mais perto dos consumidores, daí a escolha do meio online, onde a campanha se vai desenvolver, que surge como nova fronteira para a marca”.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Terça-feira, 15 Novembro 2011 13:07


PUB