GenoMed oferece teste de ancestralidade

 

GenoMed oferece teste de ancestralidade
A GenoMed, laboratório nacional que presta serviços na área da genética e patologia molecular, lançou, na sua página de Facebook – Genobook -, um passatempo, cujo prémio é um teste de ancestralidade, no valor de 200 euros. Para participar há que ser fã da página e escrever uma frase, na qual expõe a razão porque quer fazer o teste. A frase que obter mais “Likes” até dia 30 de Novembro será a vencedora.

“Os testes de ancestralidade Genoration convidam-nos a recuar no tempo, numa espécie de viagem até aos nossos antepassados. Ao longo desta viagem é traçado o mapa genético de cada um de nós. Um mapa com as rotas migratórias da nossa história marcadas no tempo e no espaço, com os locais por onde passou o nosso DNA. Ou seja, apresentam-nos um mapa feito à nossa imagem”, explica Teresa Porta Nova, directora executiva da GenoMed.

A iniciativa tem como objectivo dar a conhecer melhor a Genoration, assim como dinamizar a sua comunicação através do Facebook, ao mesmo tempo que promove a ciência e a genealogia.

Fonte: MultiCom

Sexta-feira, 18 Novembro 2011 11:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor