“Torpedão Campeão”: a campanha que deu um prémio à TIMWE

 

Wiz aposta na internacionalização
Chamou-se “Torpedão Campeão” e envolveu 23 milhões de utilizadores de telemóveis no Brasil. Foi esta campanha que deu à portuguesa TIMWE um “Smartie”, prémio mundial de mobile marketing.

De acordo com um comunicado da empresa, o prémio foi atribuído em Los Angeles pela Mobile Marketing Association (MMA). Na cerimónia, que decorreu durante o MMA Fórum, em Los Angeles, a empresa portuguesa venceu na Categoria Direct Response, na região da América Latina.

A campanha “Torpedão Campeão” foi lançada no ano passado no Brasil em parceria com a Globo e com os vários operadores móveis locais: Vivo, Claro, TIM e Oi.

Teve como objectivo promover a utilização de SMS no mercado brasileiro. A campanha ofereceu aos utilizadores móveis brasileiros a oportunidade de adquirir pacotes de 30 SMS com desconto e foi impulsionada pelas estrelas da Globo Faustão, Cissa Guimarães e Adriana Colin que promoveram as virtudes dos SMS.

Com a duração de três meses, “Torpedão Campeão” envolveu 23 milhões de utilizadores móveis, que enviaram mais de 115 milhões de mensagens. No auge da campanha foram enviados 3 milhões de SMS por dia e 4 mil SMS por segundo.

A TIMWE é um fornecedor global de soluções de monetização via telemóvel para as áreas do marketing, entretenimento e pagamentos. Tem operações em mais de 75 mercados nos cinco continentes, geridas através de 25 escritórios.

Fonte: Corpcom

Segunda-feira, 21 Novembro 2011 16:39


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor