Cunha Vaz & Associados organiza XIV conferência

 

Cunha Vaz & Associados organiza XIV conferência
A Cunha Vaz & Associados realiza na próxima sexta-feira, dia 25 de Novembro, a XIV Conferência da agência, subordinada ao tema “Portugal: Ameaça ou Oportunidade?”. A iniciativa, que decorrerá no Hotel Sheraton, em Lisboa, vai reunir políticos, empresários e jornalistas internacionais que irão partilhar a sua perspectiva sobre a actual situação de Portugal.

A conjuntura em que a Europa, e particularmente Portugal, se encontra, tem sido acompanhada pela imprensa estrangeira. Neste sentido, cada continente tem a sua visão sobre o actual momento pelo qual passa Portugal, assim como as expectativas; é sobre estes temas que a XIV Conferência Cunha Vaz & Associados abordará, contando, para isso, com a presença de Wolfgang Munchau (Financial Times), Raphael Minder (Herald Tribune) e Raul Lores (Folha de São Paulo).

A moderar o debate, também contribuindo com uma visão mais profunda da actual conjuntura nacional, estará o director do Diário Económico, António Costa.  Para além deste, também Carlos Moedas, secretário de Estado adjunto do primeiro-ministro, marcará presença no encontro, para encerrar a conferência ao partilhar a visão do Governo sobre o programa de ajustamento acordado com a troika e os seus impactos em Portugal.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Quarta-feira, 23 Novembro 2011 10:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor