YoungNetwork alarga carteira de clientes

 

YoungNetwork alarga carteira de clientes
A YoungNework alargou a sua carteira de clientes com a entrada da Pekan Jewellery, marca internacional de jóias de origem nacional. A agência passa, assim, a ficar responsável por trabalhar as áreas de assessoria de imprensa, consultoria de comunicação e marketing, product placement, endorsement, gestão de parcerias e eventos da insígnia.

Com a ajuda da YoungNetwork, a Pekan Jewellery pretende aumentar a sua notoriedade nas várias áreas de media, assim como no segmento feminino, apostando numa comunicação institucional e de produto, explorando novos canais, como as redes sociais.

Para dinamizar a activação da marca, serão realizadas acções diferenciadoras, que fortaleçam o brand equity e o elo emocional que une o consumidor à marca, segundo explica a agência.

“No escritório do Porto, temos vindo a criar um cluster de clientes na área da moda, que vão da joalharia ao têxtil, empresas nacionais que desenvolvem um trabalho de excelência (com actuação multinacional) e que são exemplos no mercado como a Elements Contemporary Jewellery e a Laranjinha”, indica Sara Guerreiro, YoungNetwork director no Porto. “A Pekan junta-se assim a estes exemplos, por ser uma marca portuguesa com um perfil internacional e de sucesso, com uma imagem muito consistente e reconhecida a nível nacional”, conclui.

Fonte: YoungNetwork

Quarta-feira, 23 Novembro 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor