TDT inspira nova campanha ZON

TDT inspira nova campanha ZON

“Boa Zon” é o mote da nova campanha da operadora, criada a pensar no fim da televisão analógica terrestre e também como uma resposta à conjuntura desfavorável.

A campanha recorre ao humor do actor Nicolau Breyner que, num diálogo com alguns segundos sentidos com a modelo Ana Paula, apresenta o novo serviço da ZON: trata-se de um pacote que inclui os quatro canais nacionais e chamadas ilimitadas por 9,99 euros, com oferta do telefone e da instalação.

Assinado pela BBDO e produzido pela Molotov, o filme televisivo mostra as vantagens do novo pacote, apresentado como altamente competitivo e como uma solução de poupança.

É dirigido nomeadamente a quem ainda não tem serviço de TV por subscrição, a pensar no fim do sinal analógico, entre 12 de Janeiro e 26 de Abril do próximo ano.

Fonte: ZON

Segunda-feira, 28 Novembro 2011 12:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor