Vinhos do Tejo premeiam consumidores

Vinhos do Tejo premeiam consumidores

“Em cada garrafa, um rio de prémios” é o mote da campanha com que a Comissão Vitivinícola Regional do Tejo se propõe reformar a notoriedade dos vinhos da região. Trata-se de uma acção de âmbito nacional, que visa aproveitar esta altura do ano, em que há um reconhecido aumento de consumo de vinhos.

Os consumidores terão oportunidade de ver a sua fidelidade premiada através de um passatempo que estará activo de 1 a 31 de Dezembro em 150 lojas de todo o país: em cada garrafa de vinhos do Tejo haverá uma gargantilha que abrirá a porta a prémios diários e mensais.

Para se habilitarem, terão de enviar um SMS para um número indicado na gargantilha, juntamente com os três últimos dígitos presentes no talão de compra e o código do selo de garantia. Todos os dias, serão sorteados cinco vales de 50 euros em combustível e os consumidores com mais participações terão à sua espera, no final do passatempo, um tablet e um automóvel.

Além da gargantilha colocada nas garrafas, a campanha será promovida aos fins-de-semana nos 20 maiores pontes de distribuição, com promotoras que distribuirão folhetos e aconselharão os consumidores sobre os vinhos do Tejo.

Fonte: PressMedia

Terça-feira, 29 Novembro 2011 11:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor