Alegro promove Natal diferente

Alegro promove Natal diferente

O Alegro Alfragide resolveu mostrar às crianças as diferentes formas de festejar o Natal em distintos pontos do planeta. Para isso, criou a Ilha de Natal onde sugere que esta quadra seja celebrada como se estivéssemos num clima muito mais quente.

Com esta iniciativa o Alegro Alfragide pretende transmitir aos mais novos que existem povos, do outro lado do planeta, que celebram o Natal de um modo diferente, dando-lhes a conhecer as diferentes tradições de Natal na Ilha de Natal.

Na Ilha de Natal as crianças encontram diversas actividades que as remetem para um Natal mais quente com tererés, workshops de hula-hula e surf, oficinas de reciclagem e desenhos para colorir.

Para que o Natal tenha o cariz solidário que o caracteriza o Alegro Alfragide promove uma venda de Pais Natais em gesso, que poderão ser decorados na ilha. O valor total da compra (2,50 euros) reverte a favor da sala de estudo do Projecto Bairr@ctivo.

A ilha de Natal pode ser visitada de segunda a quinta-feira entre as 17h00 e as 21h00, à sexta-feira até às 22h00, e aos sábados, domingos e feriados entre as 11h0 e as 21h00.

Fonte: LPM Comunicação

Quarta-feira, 07 Dezembro 2011 09:38


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor