Água do Luso e LIDL juntam-se para apoiar Cáritas

Água do Luso e LIDL juntam-se para apoiar Cáritas

 

A Água do Luso e a o LIDL aliaram-se à Cáritas Portuguesa numa campanha de solidariedade nacional, que tem como objectivo apoiar financeiramente os portugueses mais necessitados. A campanha decorre até 31 de Janeiro.

A parceria tem como mote “Gerações Solidárias” e conta com o apoio da Rádio Comercial e da Rádio M80. Esta campanha surge no âmbito da política de responsabilidade social da Água do Luso e do LIDL.

Os clientes da cadeia de lojas LIDL ao comprarem Água de Luso, nas referências 1,5L e 5L contribuem com dois cêntimos por litro para a Cáritas Portuguesa.

“Numa altura difícil para todos os Portugueses, cabe também às empresas e suas marcas terem um papel fulcral na ajuda aos mais carenciados, apoiando organizações credíveis que trabalham junto de quem mais precisa, no âmbito da política de responsabilidade social da marca. Desta forma esperamos assim poder apoiar e dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela Cáritas”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, director de domunicação e relações institucionais da SCC.

A directora de Comunicação do LIDL Madalena Bettencourt e Silveira explica que: “Esta ação enquadra-se na política de Responsabilidade Social do Lidl e numa altura tão complicada como a que vivemos atualmente, é obrigação moral de todos nós apoiar quem mais precisa e ao apoiarmos a Cáritas sabemos que estamos a contribuir para a melhoria das condições de vida dos portugueses que mais precisam de apoio”.

Fonte: Cunha Vaz & Associados

Sexta-feira, 09 Dezembro 2011 12:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor