Liga Portugal lança passatempo contra a leucemia

 

Liga Portugal lança passatempo contra a leucemia
A Liga Portugal, em colaboração com a Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL), dos clubes profissionais e de vários futebolistas representados pela Gestifute, lançou na passada quarta-feira, 7 de Dezembro, um passatempo, que tem como objectivo aumentar o número de dadores de medula óssea.

Para participar no passatempo basta fazer um “Like” na página do Facebook da Liga Portuguesa Contra a Leucemia, juntando-se, assim à iniciativa.

O passatempo consiste em adivinhar o número total de espectadores que assistiram aos oito jogos da 11ª jornada da Liga Zon. Quem acertar no valor ou estiver mais perto do número final, e estiver registado na base de dados dos dadores de medula óssea, poderá ter a oportunidade de receber camisolas de jogadores que participam na Liga.

O desafio manter-se-á activo até ao final da 13ª jornada. Excepcionalmente, só será divulgado a 21 de Dezembro, no site da Liga, o número de espectadores dos jogos da 11ª jornada, data do final da iniciativa.

Os vencedores serão contactados directamente pela Liga Portugal, através do email utilizado pelo participante no Facebook.

Fonte: Liga Portugal

Sexta-feira, 09 Dezembro 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor