Montepio e músicos doam 200€ mil a 10 instituições

 

Montepio e músicos doam 200€ mil a 10 instituições
Rui Veloso, João Gil, Susana Félix, Paulo de Carvalho, António Chainho, Vitorino, Mário Laginha, Yolanda Soares, Adriana e Miguel Brito e Rebelo apadrinharam, a convite do Montepio, dez instituições de solidariedade social, a quem doaram 200 mil euros.

A iniciativa insere-se no âmbito da política de responsabilidade do banco que “há vários anos transforma em donativos o montante que afectaria à aquisição de presentes de Natal, atribuindo-o a instituições de solidariedade social e a quem mais necessita”, revela.

Aldeias SOS, Obra de Santa Zita, Associação de Protecção à Infância Bispo D. António Barroso (Porto), Associação Portuguesa para as Crianças Desaparecidas, Santa Casa da, Misericórdia da Pampilhosa da Serra, Centro Social Paroquial Nossa Senhora da Vitória (Porto), Casa Nossa Senhora da Conceição (Portimão), Santa Casa da Misericórdia de Viseu, Chapitô (Lisboa), ADDIM – Associação Democrática da Defesa dos Interesses e da Igualdade das Mulheres são as 10 instituições que a Fundação Montepio seleccionou este ano.

Fonte: Media Consulting

Segunda-feira, 19 Dezembro 2011 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor