Alexey Fadeev, director da Depot WPF, afirma: “Uma vez que os principais meios de comunicação do Forum são digitais (website, banners, etc.), decidimos criar um logo e identidade visual dinâmicos. Os elementos básicos são círculos dinâmicos, usados mormente como uma metáfora sobre a comunicação. Movendo-se através de um eixo invisível, os círculos formam várias figuras e/ou letras, que tal como as palavras quando usadas em diferentes combinações dão lugar a novos significados. Aplicando os gráficos aos materiais corporativos como brochuras e posters, fomos capazes de criar um ambiente informal e inspirador”.
Por seu turno, a content director do Communication On Top, Yana Dubeykovskaya, revela: “O eixo vertical invisível do logo reforça a ideia de elevação e disputa pelo topo – o eterno esforço humano na persecução do sonho, para melhorar e evoluir. E como acreditamos que o principal driver da evolução reside na comunicação, partilha e interacção, os círculos reflectem a geração da associação de redes dinâmicas num mundo global, em que as diferenças sociais, culturais e políticas podem ser ultrapassadas em nome de um futuro melhor para todos nós”.
Esta é já a terceira edição do Forum Communication On Top, a qual se realizará entre 9 e 10 de Fevereiro na cidade de Davos, Klosters (Suíça). Nela são esperados responsáveis máximos de consultoras de comunicação e profissionais de comunicação inhouse de topo de multinacionais e outras organizações nas áreas de relações institucionais, relações públicas, comunicação de marketing, relações com investidores, representantes de media, bloggers, reitores de universidades, cientistas e inovadores tecnológicos.
Fonte: Dianova