McDonald’s “tem tudo para nos juntar”

 

MDonald’s
A McDonald’s Portugal lançou uma campanha associada à sua oferta de McMenus, retratando os momentos de convívio em torno de uma refeição nos seus restaurantes. “McMenu: tem tudo para nos juntar” é o lema da iniciativa que está no ar desde o dia 1 de janeiro, terminando a 17 do mesmo mês.

O primeiro spot televisivo, intitulado “Revelações”, ilustra a confraternização com os amigos e familiares em redor de uma refeição partilhada num restaurante McDonald’s. Para além deste, haverá uma outra versão do anúncio, inserindo-se no posicionamento da marca enquanto “espaço para todos”.

A comunicação realça ainda a componente de valor da oferta – preço de entrada de 4,75 euros – e a introdução de um novo produto na plataforma de menus, o double cheeseburguer bacon.

O filme televisivo de 30 segundos contou a criatividade da TBWA Portugal e produção da Albiñana. Para além de televisão, a campanha marca ainda presença nos 135 restaurantes nacionais da insígnia.

Ficha técnica:
Criatividade: TBWA Portugal
Produtora: Albiñana
Realizador: Ricardo Júnior
Pós-produção: Light Films
Som: Skills
Locutor: Filipe Marques

Fonte: LPM

Quinta-feira, 05 Janeiro 2012 13:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor