Tham Khai Meng nomeado presidente do júri de Film e Press em Cannes

Tham Khai Meng nomeado presidente do júri de Film e Press em Cannes
O Festival Internacional de Criatividade de Cannes Lions anunciou que Tham Khai Meng, worldwide chief creative officer da Ogilvy & Mather, é o presidente de júri nas categorias de Film e Press da 59ª edição do festival, que decorrerá em Cannes, França, entre 17 e 23 de junho.

Tham Khai Meng passou por agências como a Leo Burnett de Londres, transitando, depois, para a Batey Ads, onde trabalhou como diretor criativo para a Singapore Airline. O worldwide chief creative officer juntou-se à Ogilvy & Mather em 2000 como regional creative director e co-chairman da agência para a região Ásia-pacífico. Em 2009, Khai mudou-se para Nova Iorque, Estados Unidos da América, passando a assumir os cargos de worldwide chief creative officer e chairman of the worldwide creative council da Ogilvy & Mather.

Este é já o terceiro nome que a organização do festival revela que vai ser membro do júri da edição de 2012 de Cannes. O primeiro, anunciado em Novembro, foi o de Lo Sheung Yan, diretor executivo da JWT Creative para o nordeste da Ásia e presidente da empresa na China, que irá liderar o júri de Outdoor, seguido do de Tom Eslinger, digital creative director da Saatchi & Saatchi Worldwide, para presidir o júri da nova categoria do festival, a de Mobile.

Fonte: Cannes Lions

Terça-feira, 10 Janeiro 2012 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor