Zurich com montras digitais

Zurich com montras digitais
A seguradora Zurich tem agora disponíveis duas montras digitais, uma em Lisboa e outra no Porto, as quais possibilitam a interação entre a marca e os transeuntes. Trata-se de uma retroprojeção em películas especiais de cristais que permite transformar o vidro das montras num ecrã de grande formato, visível ao longe e à luz do dia.

Desta forma, torna-se possível dinamizar as duas lojas da Zurich, podendo transmitir os diferentes visuais da última campanha de marca que teve como tema “Nº1 na satisfação de clientes”.

A retroprojeção baseia-se numa tecnologia que “permite passar conteúdos dinâmicos numa superfície alargada, com uma boa visibilidade mesmo com exposição solar”. A película touch screen, instalada numa zona da montra, oferece um espaço de interação, podendo o cliente aceder ao site da Zurich para consultar as soluções de seguros e outros produtos que a marca ofereça.

O projeto foi desenvolvido pela Mindshare juntamente com a Cemusa Tec, que desenhou e implementou a solução tecnológica.

Ficha Técnica:
Anunciante: ZURICH
Agência de Meios: MINDSHARE
Produção e Desenvolvimento: Cemusa Tec

Fonte: Cemusa

Sexta-feira, 20 Janeiro 2012 10:03


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor