Publicis Lisboa cria campanha para Renault

Publicis Lisboa cria campanha para Renault
A Publicis Lisboa lançou uma nova campanha da Renault Portugal, onde anuncia a garantia de cinco anos, ou 150 mil quilómetros, em toda a sua gama. Trata-se de um projeto global da marca que elegeu Portugal para lançar a novidade.

A iniciativa, criada e desenvolvida localmente, baseia-se na ligação da Renault aos portugueses, durante os já 31 anos que está no país. Centrada neste histórico e “com um toque de ironia e bom humor”, a campanha questiona: “Haverá ainda um Portugal que não conhece a qualidade Renault?”.

Figuras incontornáveis da nação, como Luís de Camões, Dom Afonso Henriques, Nuno Álvares Pereira e o Infante D. Henrique, surgem como a resposta em algumas peças da campanha que marca presença em televisão, internet, imprensa, outdoors (rede nacional e shoppings) e material de concessionário.

A oferta da garantia por cinco anos ou 150 mil quilómetros estende-se a toda a gama de modelos, passageiros ou comerciais ligeiros Renault, e já se encontra-se em vigor desde o início do mês.

A iniciativa conta com a assinatura dos criativos Renato Lopes, João Braga, Pedro Oliveira e Samir Mesquita.

Fonte: LPM

Terça-feira, 24 Janeiro 2012 18:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor