A iniciativa, criada e desenvolvida localmente, baseia-se na ligação da Renault aos portugueses, durante os já 31 anos que está no país. Centrada neste histórico e “com um toque de ironia e bom humor”, a campanha questiona: “Haverá ainda um Portugal que não conhece a qualidade Renault?”.
Figuras incontornáveis da nação, como Luís de Camões, Dom Afonso Henriques, Nuno Álvares Pereira e o Infante D. Henrique, surgem como a resposta em algumas peças da campanha que marca presença em televisão, internet, imprensa, outdoors (rede nacional e shoppings) e material de concessionário.
A oferta da garantia por cinco anos ou 150 mil quilómetros estende-se a toda a gama de modelos, passageiros ou comerciais ligeiros Renault, e já se encontra-se em vigor desde o início do mês.
A iniciativa conta com a assinatura dos criativos Renato Lopes, João Braga, Pedro Oliveira e Samir Mesquita.
Fonte: LPM