Cereais Fitness lançam o “Desafio do Sabor”

Cereais Fitness lançam o “Desafio do Sabor”
Os cereais Fitness lançaram uma nova campanha com o intuito de dar a conhecer, gratuitamente, as cinco variedades disponíveis dos cereais da marca. O “Desafio do Sabor” decorre até 31 de março para que os consumidores possam descobrir, de forma gratuita, qual o seu sabor preferido.

A campanha tem uma forte componente digital e, por isso, a marca convida os consumidores a visitarem o seu site, onde é possível descobrir receitas elaboradas com cereais Fitness e aprender dicas sobre alimentação saudável. No Facebook da insígnia, o consumidor pode também testar a sorte na Fitness Flavour Machine, habilitando-se a ganhar um workshop de culinária.

Disponível a partir de hoje e até 31 de março, a campanha da Fitness, com direção criativa a cargo da McCann, marca presença nos canais televisivos generalistas e conta com um forte apoio no ponto de venda e internet.


Fonte: GCI

Quinta-feira, 26 Janeiro 2012 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor