Cidade FM apresenta-se com novo formato

Cidade FM apresenta-se com novo formato
A rádio Cidade FM apresenta-se hoje com um formato totalmente renovado. Ainda que tradicionalmente os programas de maior audiência sejam transmitidos, neste meio, no período da manhã, a Cidade FM aposta na animação das tardes da semana, entre as 16h e as 20h.

Contudo, a animação matinal vai manter-se, com Elsa Teixeira a conduzir a emissão, apesar de ser nas tardes da semana que a interatividade e a animação terão o seu ponto alto, com o “Hotspot”. Trata-se de um novo programa da tarde com os DJs e animadores Vera Fernandes, Gonçalo Câmara e Ana Agostinho.

Nuno Gonçalves, diretor da Cidade FM, explica: “O Hotspot será um dos mais animados programas da rádio nacional, com conteúdos interativos, abrangentes e relevantes para jovens adultos, e com o fator surpresa a dominar as hostilidades. É uma aposta clara e inovadora num período onde os nossos ouvintes estão mais recetivos e disponíveis”.

Para além destas novidades, há ainda a renovação do site da Cidade FM, com novas capacidades para atualização ao segundo, o que permite que “a partir de agora, tudo o que esteja a acontecer em antena possa acontecer em simultâneo” na net, adianta o diretor. Também a imagem da página sofreu um refresh, através de uma estética mais adequada às novas ambições do target da Cidade FM.

A estação de rádio vai apostar na música, passando durante mais de uma hora, sem interrupções, várias músicas, em vários momentos do dia. Outra novidade no alinhamento será o programa “A noite”, que fará a ponte para as noites da Cidade FM, de quinta-feira a sábado, a partir das 21h. Este será composto por uma vasta agenda cultural e festiva, acompanhamento de eventos noturnos, com diretos e reportagens de rua.

Para comunicar todas estas mudanças, a Cidade FM socorre-se de uma campanha publicitária, com início marcado para hoje, que abrange televisão, imprensa e Facebook ads. Com o claim “Cidade FM – Agora… com muito mais música!”, a iniciativa vai estar no ar até dia 1 de março.

Fonte: CorpCom

Quarta-feira, 01 Fevereiro 2012 00:10


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor