Turma do Bem promove triagem odontológica no Porto

Turma do Bem promove triagem odontológica no Porto
A Turma do Bem (TdB), cofundada em Portugal pela Fundação EDP e cujo principal projeto é o “Dentista do Bem”, vai promover, a 25 de fevereiro, uma triagem odontológica totalmente gratuita e de livre acesso a jovens estudantes com idades compreendidas entre os 11 e os 17 anos, na sede da EDP, no Porto.

A Turma do Bem traz a Portugal 20 dos seus dentistas voluntários de todo o mundo, que, juntamente com os médicos portugueses, pretendem avaliar cerca de 500 jovens, selecionando os casos mais graves para receberem tratamento odontológico gratuito até aos 18 anos.

No mesmo dia, Sérgio Figueiredo, administrador delegado da Fundação EDP, e Fábio Bibancos, fundador da organização não-governamental TdB, convidam a classe médica dentista/estomatologista, assim como os jornalistas, para conhecerem de perto o trabalho já desenvolvido pelos “Dentistas do Bem” em Portugal e assistir ao lançamento do documentário da TdB sobre Alicia, uma jovem portuguesa. “Lá e Cá” é o título do documentário que retrata a realidade de dois países, Portugal e Brasil.

Fonte: Turma do Bem

Sexta-feira, 03 Fevereiro 2012 00:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor