“Fique bem na fotografia” no dia 14 de fevereiro

“Fique bem na fotografia” no dia 14 de fevereiro
No dia 14 de fevereiro, para além do Dia dos Namorados é, também, o Dia Europeu da Saúde Sexual. Para o comemorar, a Sociedade Portuguesa de Andrologia, a Associação Portuguesa de Urologia e a Lilly Portugal estão a preparar uma ação com o mote “Fique bem na fotografia”. As três organizações vão convidar “todos os apaixonados a registarem o seu amor numa romântica cabine Fotomaton”, revelam.

A iniciativa vai decorrer entre as 9h e as 19h no Largo do Chiado, na baixa lisboeta. Os interessados poderão tirar uma fotografia romântica na cabine Fotomaton, instalada junto à saída do metro. O momento fica gravado numa fotografia analógica.

Distribuídas a todos os que participarem na ação, as imagens em formato fotomaton serão acompanhadas por uma mensagem que inclui dados relevantes sobre a disfunção eréctil, bem como as palavras de encorajamento: “Se realmente quer ficar bem na fotografia, fale com o seu médico ou farmacêutico. Peça ajuda. 95% dos casos já tem tratamento.”

Também no dia 14 de fevereiro será lançado, oficialmente, um estudo internacional sobre comportamentos e hábitos sexuais em todo o mundo. “Realizada em 13 países, a sondagem engloba dados sobre Portugal referentes à espontaneidade e à frequência com que se praticam relações sexuais nas diferentes culturas, bem como preferências no que toca às épocas do ano, aos dias da semana e aos horários. A disfunção eréctil e a influência que tem nos comportamentos, bem como as inibições quando é necessário pedir ajuda e as principais fontes de informação sobre saúde sexual serão outros dos pontos divulgados”, refere a organização.

Fonte: Multicom

Sexta-feira, 10 Fevereiro 2012 12:23


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor