BBVA, o novo naming sponsor do Tivoli

BBVA, o novo naming sponsor do Tivoli
Teatro Tivoli BBVA é o nome da sala de espetáculos da Avenida da Liberdade, em Lisboa. Esta parceria, com a duração de 15 anos, vai permitir que se continue a fazer mais e melhor produção cultural e que se possa continuar a usufruir de uma sala com história como a do Tivoli.

Na conferência de imprensa onde estiveram presentes Paulo Dias, diretor-geral da UAU – a empresa que adquiriu o Teatro Tivoli no início do ano-, e Alberto Charro, administrador delegado do BBVA Portugal, as entidades explicaram que esta nova mudança de imagem traz agregado “um crescimento quer de programação, quer de remodelação do espaço”.

Sem revelar os valores envolvidos nesta parceria, Paulo Dias refere que o BBVA “vai usar a sala para fazer todas as reuniões, vai ter os bilhetes para tudo o que é espetáculos e que terá a imagem no logo do teatro”. “É uma questão de imagem durante 15 anos que garante algum sossego financeiro”, acrescenta.

Sobre as remodelações, o diretor-geral da UAU refere que “serão recuperadas as cadeiras, arranjado o palco e as paredes”, o open space por debaixo do teatro será reformulado e que não será uma sala só de teatro. “Queremos dar um ar mais digno ao teatro [e] não queremos alterar nada do edifício. Antes pelo contrário”, garante.

Indagado pelos jornalistas, o responsável pela UAU refere que quando decidiram comprar o Tivoli já tinham parceiro. No entanto, o negócio “ainda não estava totalmente fechado”.

Assim, à semelhança do que já acontece em salas como o Teatro Häagen-Dasz (Madrid), o Citibank Hall (Rio de Janeiro) ou o Kodak Theatre (Los Angeles), nasce agora o Tivoli BBVA, em Lisboa.

Filipe Santa-Bárbara
Fonte. Briefing

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2012 16:28


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor