WYgroup ganha comunicação integrada do Minipreço

WYgroup ganha comunicação integrada do Minipreço

O WYgroup anunciou a conquista de “toda a comunicação comercial do Minipreço”. No comunicado enviado à imprensa, o grupo refere que este “é o primeiro projeto integrado do grupo, numa perspetiva de comunicação global que centraliza todas as dimensões da comunicação”.

Publicidade, comunicação digital, incluindo otimização de motores de pesquisa, a que se junta comunicação de canal e folhetos do Minipreço estão agora sob a responsabilidade das agências do WYgroup: Massive e NOSSA.

“Abrimos 2012 com uma grande conquista, que demonstra a capacidade do WYgroup em gerir de forma transversal a comunicação de qualquer marca. Com o know-how de cada uma das agências conseguimos oferecer aos nossos clientes um serviço multi-especialista de qualidade”, escreve em comunicado Pedro Janela, CEO do WYgroup.

Fonte: WYgroup

Segunda-feira, 13 Fevereiro 2012 12:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor