Stopline realiza anúncio da “Corrida Solidária”

Stopline realiza anúncio da “Corrida Solidária”
Os “Médicos do Mundo” organizam a terceira “Corrida Solidária” com o intuito de fomentar a parceria global para o desenvolvimento, contribuindo para a solidariedade entre os mais jovens e entre gerações. A edição deste ano vai contar com a colaboração da Stopline Films que vai produzir, organizar e realizar o filme que passará nos canais de televisão para anunciar a iniciativa.

A “Corrida Solidária” baseia-se na organização de corridas/marchas/caminhadas com as escolas participantes, tendo como eixo de comunicação o despertar da consciência das crianças, jovens e comunidade educativa para o seu papel na solidariedade entre gerações, contribuindo para um envelhecimento ativo da população idosa; refletir sobre a problemática social dos países em desenvolvimento; incentivar as crianças e a comunidade educativa a contribuírem para o desenvolvimento sustentável de ações que permitam lutar contra todas as indiferenças; assim como angariar fundos para apoiar os jovens de S. Tomé e Príncipe e a população idosa de Portugal.

Neste sentido, a “Corrida Solidária” é dirigida a todos os que queiram organizar uma corrida em parceria com os “Médicos do Mundo”, sobretudo as escolas.

Fonte: Stopline

Terça-feira, 14 Fevereiro 2012 03:00


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor