Nescafé e Wom promovem campanha para dar a conhecer o galão

Nescafé e Wom promovem campanha para dar a conhecer o galão
A Nescafé e a agência Wom estão a promover uma campanha de word-of-mouth junto da comunidade Embaixadores, com o intuito de dar a conhecer o novo Nescafé Galão Original. Assim, a agência desenvolveu uma campanha onde oferece, aos Embaixadores, um kit Nescafé Galão.

Para além disso, a marca oferece também 20 vales de desconto de 50 cêntimos na compra de uma embalagem de dez saquetas Nescafé Galão.

A Wom lança ainda o desafio aos 250 Embaixadores impactados por esta campanha de organizarem um pequeno-almoço ou lanche caseiro, e convidar os amigos e familiar para, em conjunto, partilharem a experiência Nescafé Galão. Os Embaixadores devem tirar uma fotografia e publicá-la na galeria de fotos da iniciativa. As três melhores imagens serão premiadas com um conjunto de gifts Nescafé Galão.

No final da campanha, a Wom atinge o seu objetivo: que a Nescafé receba feedback de todos os participantes que através do passa-a-palavra e partilha de comentários nas redes sociais darão a conhecer a sua opinião.

Fonte: Wom

Quinta-feira, 16 Fevereiro 2012 12:46


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor