Publicis Lisboa alarga portefólio de clientes com Nescafé

Publicis Lisboa alarga portefólio de clientes com Nescafé

A Publicis Lisboa alargou a sua carteira de clientes com a entrada da marca Nescafé, da Nestlé, por alinhamento internacional. A insígnia vinha a ser trabalhada pela agência desde janeiro e passa agora a responsável pela publicidade de um portefólio de produtos como Nescafé Puros Solúveis e especialidades, máquinas Dolce Gusto e cápsulas multibebidas.

“Depois de todo o investimento que fizemos na Publicis no último ano, incluindo a contratação de uma equipa criativa muito premiada, estou muito satisfeito por termos conquistado a confiança da Nestlé Portugal para esta missão”, diz Anthony Gibson, presidente das agências criativas do grupo Publicis. “A nova Publicis está pronta para um grande começo este ano”, acrescenta.

Fonte: LPM

Sexta-feira, 17 Fevereiro 2012 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor