“Goza o prato” é a nova proposta da Campofrio

“Goza o prato” é a nova proposta da Campofrio

Provocadora, jovem e atrevida – é assim que se apresenta a campanha de publicidade que assinala o reposicionamento da marca Campofrio. Com criatividade da Mccann Erickson, intitula-se “Reencarnação” e tem como assinatura “Goza o prato”.

Com esta ação, a Campofrio apresenta-se ao mercado como uma marca que proporciona uma compensação para quem tem uma vida exigente e demasiado envolvente.

Uma mensagem que estará no ar a partir de hoje e durante um mês, com três spots de 60, 30 e 20 segundos, em sinal aberto e no cabo. Será igualmente veiculada na rádio, nos pontos de venda e na internet, nomeadamente no Facebook.

A peça televisiva tem como personagens dois sapos, um dos quais partilha a sua tristeza pela vida que levou, noutra encarnação, enquanto humano – era diretor financeiro. O outro, que não compreende por que é que o primeiro desperdiçou uma vida tão boa, começa a sonhar como seria a sua vida como humano: e se fosse humano, trocava as patas por chuteiras e chamava-se Special One… Entusiasmado, atira-se para a frente de um camião e o sonho concretiza-se. Uma história com as vozes de Rui Unas e João Lagarto.

O conceito criativo assenta na ideia de que nunca se sabe o que se vai fazer na próxima vida: ao usá-lo neste reposicionamento, a Campofrio propõe-se celebrar a liberdade de escolha e convida o consumidor a aproveitar a vida.

Fonte: GCI

Quinta-feira, 23 Fevereiro 2012 11:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor