Com esta ação, a Campofrio apresenta-se ao mercado como uma marca que proporciona uma compensação para quem tem uma vida exigente e demasiado envolvente.
Uma mensagem que estará no ar a partir de hoje e durante um mês, com três spots de 60, 30 e 20 segundos, em sinal aberto e no cabo. Será igualmente veiculada na rádio, nos pontos de venda e na internet, nomeadamente no Facebook.
A peça televisiva tem como personagens dois sapos, um dos quais partilha a sua tristeza pela vida que levou, noutra encarnação, enquanto humano – era diretor financeiro. O outro, que não compreende por que é que o primeiro desperdiçou uma vida tão boa, começa a sonhar como seria a sua vida como humano: e se fosse humano, trocava as patas por chuteiras e chamava-se Special One… Entusiasmado, atira-se para a frente de um camião e o sonho concretiza-se. Uma história com as vozes de Rui Unas e João Lagarto.
O conceito criativo assenta na ideia de que nunca se sabe o que se vai fazer na próxima vida: ao usá-lo neste reposicionamento, a Campofrio propõe-se celebrar a liberdade de escolha e convida o consumidor a aproveitar a vida.
Fonte: GCI