Media Markt oferece valor do IVA

Media Markt oferece valor do IVA
A Media Markt, a laborar no mercado da eletrónica de consumo, entretenimento e eletrodomésticos, oferece o valor do IVA em todos os produtos à venda nas lojas Media Markt do país. A iniciativa insere-se na campanha “Agora como nunca, lutamos por ti”, apresentando novidades.

A iniciativa arrancou ontem, 28 de fevereiro, e estará presente até quinta-feira, 1 de março, em mupi, imprensa, rádio e televisão.

“A Media Markt todos os dias luta por oferecer a maior variedade de produtos, das melhores marcas e sempre aos preços mais baixos, aos seus clientes. A campanha do IVA é, desde 2005, uma ação de enorme sucesso onde os nossos clientes têm mais uma oportunidade de poupar, beneficiando de imediato da redução no PVP do equivalente ao valor do IVA. Neste sentido, é uma ação que prova o nosso empenho para com o compromisso com os nossos clientes.”, refere Manuel Coimbra, diretor regional da Media Markt em Portugal.

Alfragide, Aveiro, Braga, Benfica, Gaia, Leiria, Rio Tinto, Setúbal e Sintra são as localidades onde, na próxima quinta-feira todos os artigos à venda nas Media Markt estarão disponíveis com a oferta direta do valor correspondente ao valor de IVA.

Fonte: Pure Ativism

Quarta-feira, 29 Fevereiro 2012 00:00


PUB